Relatório de Ordem de Serviço – Listagem (WEB)
Gerando Relatório
Esse relatório mostrará uma listagem de ordem de serviço dentro de um período. Para fazer a emissão acesse o menu Vendas → Aba Relatórios → Ordem de serviço – Listagem, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:
- Empresa: selecione a empresa;
- Filial: selecione a filial;
- Data da emissão inicial / Data da emissão final: informe o período para a emissão do relatório;
- Previsão para conclusão inicial / Previsão para conclusão final: informe o período previsto para a conclusão;
- Data da conclusão do serviço inicial / Data da conclusão do serviço final: informe o período para a conclusão do serviço inicial;
- Cliente: selecione o cliente;
- Atendente: selecione o atendente;
- Área: selecione a área;
- Prioridade: defina a prioridade;
- Número de fabricação: informe o número de fabricação;
- Status: escolha entre “Aberta“, “Em execução“, “Finalizada“, “Cancelada“, “Faturado“, “Agendada“, “Pausada“, “Passou pelo PDV“, “Faturada por Dav OS“, “Faturada por Dav OS e NF“, “Mesclado“, “Duplicado“, “Serviço não executado“, “Orçamento“, “Faturada parcialmente“, “Retirada“, “Selecione um filtro” ou “Todos“;
- Tipo de relatório: escolha entre “Detalhado com itens“, “Detalhado sem itens“, “Resumido com itens” ou “Resumido sem itens“.
Para finalizar clique em [Gerar].
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