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Relatório de Ordem de Serviço – Listagem Produto/Serviço (WEB)

Esse relatório mostrará uma listagem de produto/serviço em ordem de serviço dentro de um período. Para fazer a emissão acesse o menu Vendas → Aba Relatórios → Ordem de serviço – Listagem produto/serviço, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:

  • Empresa: selecione a empresa;
  • Filial: selecione a filial;
  • Data da emissão inicial / Data da emissão final: informe o período para a emissão do relatório;
  • Data da conclusão inicial / Data da conclusão final: informe o período da conclusão final;
  • Data da inclusão inicial do item / Data da inclusão final do item: informe o período da inclusão inicial do item;
  • Cliente: selecione o cliente;
  • Técnico: selecione o técnico;
  • Área: selecione a área;
  • Prioridade: defina a prioridade;
  • Produto/Serviço: escolha um produto ou serviço;
  • Status: escolha entre “Aberta“, “Em execução“, “Finalizada“, “Cancelada“, “Faturado“, “Agendada“, “Pausada“, “Passou pelo PDV“, “Faturada por Dav OS“, “Faturada por Dav OS e NF“, “Mesclado“, “Duplicado“, “Serviço não executado“, “Orçamento“, “Faturada parcialmente“, “Retirada“, “Selecione um filtro” ou “Todos“;
  • Tipo do item: escolha entre “Produto“, “Serviço” ou “Todos“;
  • Tipo de relatório: escolha entre “Detalhado com itens“, “Detalhado com item por técnico” ou “Resumido por OS“;
  • Mostrar apenas itens que geram comissão: ao habilitar, faz com que o sistema mostre apenas itens que geram comissão;
  • Mostrar itens sem técnico: ao habilitar, permite que o sistema mostre itens sem técnico.

Para finalizar clique em [Gerar].

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