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Relatório de Recebimentos por período (WEB)

Esse relatório mostrará uma análise dos recebimentos por um período. Para fazer a emissão acesse o menu Financeiro → Aba Relatórios → Recebimentos por período, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:

  • Data inicial / Data final: informe o período para a emissão do relatório;
  • Empresa dos lançamentos: selecione a empresa dos lançamentos;
  • Filial dos lançamentos: selecione a filial dos lançamentos;
  • Conta corrente: escolha uma das contas correntes cadastradas no sistema;
  • Lançamentos: escolha entre “Automático“, “Manual” ou “Ambos“;
  • Usuário: defina o usuário;
  • Tipo: escolha entre “Analítico” ou “Sintético“;
  • Imprimir meios de pagamento: habilitando, o sistema mostrará os meios de pagamento;
  • Agrupar documentos: habilitando, o sistema irá agrupar documentos;
  • Mostrar o usuário da movimentação: ao habilitar, o sistema irá mostrar o usuário que fez a movimentação;
  • Agrupar por: escolha entre “Cliente“, “Modelo documento fiscal” ou “Sem agrupamento“;
  • Operações: escolha entre “Vendas“, “Recebimentos” ou “Todas“;
  • Empresa dos documentos: defina a empresa dos documentos;
  • Filial dos documentos: defina a filial dos documentos;
  • Tipo de documento: defina o tipo de documento;
  • Documento: informe o documento;
  • Modelo de documento fiscal: defina o modelo de documento fiscal;
  • Vendedor: informe o vendedor;
  • Cliente: informe o cliente.

Para finalizar clique em [Gerar].

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