Relatório de Recebimentos por período (WEB)
Gerando Relatório
Esse relatório mostrará uma análise dos recebimentos por um período. Para fazer a emissão acesse o menu Financeiro → Aba Relatórios → Recebimentos por período, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:
- Data inicial / Data final: informe o período para a emissão do relatório;
- Empresa dos lançamentos: selecione a empresa dos lançamentos;
- Filial dos lançamentos: selecione a filial dos lançamentos;
- Conta corrente: escolha uma das contas correntes cadastradas no sistema;
- Lançamentos: escolha entre “Automático“, “Manual” ou “Ambos“;
- Usuário: defina o usuário;
- Tipo: escolha entre “Analítico” ou “Sintético“;
- Imprimir meios de pagamento: habilitando, o sistema mostrará os meios de pagamento;
- Agrupar documentos: habilitando, o sistema irá agrupar documentos;
- Mostrar o usuário da movimentação: ao habilitar, o sistema irá mostrar o usuário que fez a movimentação;
- Agrupar por: escolha entre “Cliente“, “Modelo documento fiscal” ou “Sem agrupamento“;
- Operações: escolha entre “Vendas“, “Recebimentos” ou “Todas“;
- Empresa dos documentos: defina a empresa dos documentos;
- Filial dos documentos: defina a filial dos documentos;
- Tipo de documento: defina o tipo de documento;
- Documento: informe o documento;
- Modelo de documento fiscal: defina o modelo de documento fiscal;
- Vendedor: informe o vendedor;
- Cliente: informe o cliente.
Para finalizar clique em [Gerar].
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