Central do Uniplus

Índice
< Todo o conteúdo
Imprimir

VNDM124 – Venda não pode ser recebida fora do horário de atendimento

Mensagem no Unimobile Vendas: Venda não pode ser recebida fora do horário de atendimento.

Essa mensagem é apresentada quando é feito o recebimento de uma venda fora do horário de atendimento do estabelecimento:

Como Resolver no Uniplus Desktop

Para resolver o problema será necessário fazer um ajuste no Retaguarda. A configuração de horário de atendimento para o desktop fica em Cadastro → Outros → Vendas → Horário de atendimento:

Como Resolver no Uniplus WEB

No caso do WEB, a configuração de horário de atendimento fica no menu Vendas → Horário de atendimento:

Conteúdo Relacionado

Os artigos listados abaixo estão relacionados ao que você acabou de ler:
Horário de atendimento
Antes de Falar com o Suporte Técnico
Obtendo suporte técnico e ajuda

15 Artigos recentes

Ver os últimos 100