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Relatório de Retiradas

Gerando Relatório

Esse relatório mostrará os itens retirados no estabelecimento pelos clientes finais. Para fazer a emissão, acesse no Retaguarda o menu Estoque → Expedição Relatório de Retiradas, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:

  • Período: informe o período a ser analisado;
  • Cliente: selecione o cliente correspondente às informações a serem filtradas;
  • Produto: selecione o produto a ser analisado na retirada;
  • Grupo de produto: selecione o grupo de produto correspondente;
  • Número do documento: informe o número do documento a ser utilizado;
  • Série: informe o número de série do documento;
  • Tipo de documento: selecione o tipo de documento correspondente: “Nota Fiscal” ou “PDV/NFC-e/SAT“;
  • Situação do produto: informe a situação do produto: “Todos“, “Pendente” ou “Retirado“;
  • Tipo de relatório: informe se o relatório deve ser “Analítico” ou “Sintético“;
  • Resumo dos produtos: selecionando essa opção um resumo dos produtos será incluído no relatório.

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