Relatório de Retiradas
Gerando Relatório
Esse relatório mostrará os itens retirados no estabelecimento pelos clientes finais. Para fazer a emissão, acesse no Retaguarda o menu Estoque → Expedição → Relatório de Retiradas, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:
- Período: informe o período a ser analisado;
- Cliente: selecione o cliente correspondente às informações a serem filtradas;
- Produto: selecione o produto a ser analisado na retirada;
- Grupo de produto: selecione o grupo de produto correspondente;
- Número do documento: informe o número do documento a ser utilizado;
- Série: informe o número de série do documento;
- Tipo de documento: selecione o tipo de documento correspondente: “Nota Fiscal” ou “PDV/NFC-e/SAT“;
- Situação do produto: informe a situação do produto: “Todos“, “Pendente” ou “Retirado“;
- Tipo de relatório: informe se o relatório deve ser “Analítico” ou “Sintético“;
- Resumo dos produtos: selecionando essa opção um resumo dos produtos será incluído no relatório.
Conteúdo Relacionado
Os artigos listados abaixo estão relacionados ao que você acabou de ler:
• Expedição e Conferência
• Antes de Falar com o Suporte Técnico
• Obtendo suporte técnico e ajuda