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Inventário do Sintegra

Introdução

O Inventário Sintegra é o registro dos saldos em estoque de Mercadorias e Produtos em uma determinada data. O envio desse arquivo é obrigação fiscal para algumas empresas. Recomenda-se que a periodicidade e a abrangência do arquivo sejam validadas com o contador responsável pelo estabelecimento que usa o Uniplus.

Configuração

Para utilizar a funcionalidade de inventário do Sintegra, vá até o Retaguarda e acesse: Ferramentas → Fiscal → Inventário do Sintegra.

A seguinte tela será aberta:

  • Período mês/ano: informe o período a ser analisado;
  • Calcular por custo: selecione o tipo de custo a ser utilizado para o cálculo;
  • Data do inventário: informe a data do inventário;
  • Enviar produtos inativos com saldo: selecionando essa opção os produtos inativos que possuírem saldo serão enviados para o inventário do Sintegra;
  • Grupo: selecione o grupo que corresponde o produto;
  • Produto: selecione o produto que deve entrar no inventário.

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