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Contas a Pagar

Para utilizar a funcionalidade de Contas a Pagar vá até o Retaguarda e acesse: Financeiro → Contas a pagar.

Será necessário realizar o preenchimento das informações contidas nas seguintes guias:

Documento

É na aba documento onde as informações a respeito do documento a pagar devem ser inseridas, conforme imagem a seguir:

  • Tipo de documento: selecione o tipo de documento a ser pago;
  • Tipo de cobrança: selecione o tipo de cobrança correspondente;
  • Banco: selecione o banco responsável pela documento;
  • Documento: digite o documento;
  • Entrada: selecione a data da entrada do documento;
  • Emissão: selecione a data de emissão do documento;
  • Vencimento: selecione a data de vencimento do documento;
  • Valor: informe o valor do documento;
  • Pagamento recorrente: assinale essa opção caso esse seja um pagamento recorrente;
  • Meses: informe por quantos meses corresponde ao pagamento recorrente;
  • Código de barras: informe o código de barras do documento;
  • Observação: informe alguma observação nesse campo caso tenha;
  • Plano de contas: selecione o plano de contas correspondente a esse documento;
  • Dependente: selecione o dependente para esse documento.

 Informações adicionais

É possível nessa aba criar campos adicionais com informações relevantes conforme o tipo de cobrança recebida pelo cliente:

Arquivos

Nessa aba é possível adicionar arquivos a uma determinada cobrança:

  • Descrição: informe uma descrição para o arquivo a ser anexado;
  • Arquivo: selecione o arquivo a ser inserido na cobrança e clique em [OK].

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