Relatório de Posição de Documentos a Receber
Introdução
Esse relatório mostrará a posição dos documentos a receber. Para fazer a emissão, acesse no Retaguarda o menu Financeiro → Posição de documentos a receber, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:
- Emissão: selecione o período correspondente a análise;
- Data Retroativa: informe a data retroativa caso a deseje utilizar;
- Retroativo por: selecione se a data retroativa deverá ser considerando a “data de emissão” ou “data de envio”;
- Agrupar por: selecione de que forma os resultados devem ser agrupados;
- Tipo: selecione se o relatório deve ser analítico ou sintético;
- Incluir contas anteriores: selecionando essa opção as contas anteriores serão levadas em consideração para o resultado do relatório;
- Incluir próximas contas: selecionando essa opção as próximas contas serão incluídas no relatório;
- Incluir endereço: selecionando essa opção o endereço será incluso no relatório.
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