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Orçamento

Essa funcionalidade permite criar orçamentos no Uniplus. Para isso, acesse no Retaguarda o menu Vendas→ Orçamento. A tela a seguir será aberta, a qual possui três abas: Geral, Transportadora e Avançado.

Aba Geral

  • Documento: o conteúdo deste campo será gerado automaticamente pelo sistema;
  • Data de emissão: informe a data de emissão;
  • Data de validade: informe a data de validade;
  • Aprovado: selecionando essa check box o orçamento é aprovado;
  • Data de entrega: informe a data de entrega;
  • Cliente: selecione o cliente que solicitou o orçamento;
  • Vendedor: selecione o vendedor responsável pelo orçamento;
  • 2 Comissionado: selecione o 2 comissionado caso esse situação se aplique ao orçamento;
  • Tipo de documento: Selecione o tipo de documento a ser gerado com a aprovação do orçamento:

  • Condição de pagamento: selecione a condição de pagamento a ser aplicada:

  • Pauta de preço: selecione a pauta de preço a ser utilizada:

  • Produto: selecione o produto orçado;
  • Unidade: informe quantas unidades deverão ser orçadas;
  • Tipo: informa se os produtos serão retirados ou entregues;
  • Saldo: nesse campo aparecerá o saldo do cliente;
  • Preço: informe o preço do produto;
  • Quantidade: informe a quantidade de produtos;
  • Desconto: informe se o desconto será em valor ou porcentagem, juntamente com o valor;
  • Total: valor total.

Aba Transportadora

  • Tipo de frete: selecione o tipo de frete a ser utilizado;
  • Transportadora: selecione qual transportadora será responsável pelo frete;
  • Valor do frete: informe o valor do frete.

Avançado

  • Local de estoque: selecione o local de estoque;
  • Observação: escreve alguma observação caso ela seja necessária para este orçamento.

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