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Integração com Correios

Integração com a API dos correios – Emissão de etiquetas 

Para realizar as configurações, acesse no menu “E-commerce” o campo “Configurações de etiquetas dos Correios”, só será possível cadastrar um registro por filial: 

Quando estiver trabalhando com filiais, o código e nome da filial devem aparecer como padrão na grid. Se no campo “Configuração de etiquetas dos Correios” estiver habilitado para trabalhar com filiais, deve aparecer a opção de selecionar uma filial:

No Pedido de faturamento → Outras impressões, foi adicionado a opção de “Etiqueta dos Correios”. Essa opção só deverá aparecer se estiver habilitado para e-commerce e existir uma “configuração de etiqueta dos Correios” ativa:

Ao clicar no botão [Etiqueta dos Correios] a tela “Gerar etiqueta dos Correios” irá aparecer:

  • Peso: é a soma do peso dos produtos x quantidade. 
  • Embalagem:
    Se for selecionado a opção “Envelope“, os campos “Altura”, “Largura”, “Comprimento” e “Diâmetro” ficarão desabilitados.
    Se for selecionado a opção “Caixa/Pacote“, os campos “Altura”, “Largura”, “Comprimento” ficarão habilitados.
    Se for selecionado a opção “Cilindro/Rolo“, o campo “Diâmetro” ficará habilitado.

A configuração para gerar a etiqueta será buscada por ID da filial no pedido. A etiqueta será gerada somente para pedidos importados de e-commerce e com nota fiscal emitida. Após gerar a etiqueta, é possível reimprimir ou cancelar a etiqueta nos Correios acessando Outras impressões → Etiqueta dos Correios

Caso deseje cancelar, deve ser confirmado o cancelamento:

Após o cancelamento a seguinte mensagem será exibida na tela: 

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