Relatório de Carteira de Pedidos (WEB)
Gerando Relatório
Esse relatório mostrará uma listagem a respeito da carteira de pedidos dentro de um período. Para fazer a emissão acesse o menu Vendas → Aba Relatórios → Carteira de pedidos, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:
- Empresa: selecione a empresa;
- Filial: selecione a filial;
- Emissão inicial / Emissão final: informe o período para a emissão do relatório de estoque de compras;
- Tipo de pedido: selecione o tipo de pedido;
- Rota: selecione a rota;
- Pedido: selecione entre os códigos de pedidos do sistema;
- Vendedor: selecione o vendedor;
- Cliente: selecione o cliente;
- Fornecedor: selecione o fornecedor;
- Grupo: selecione o grupo, se aplicável;
- Condição de pagamento: escolha entre as formas de pagamento cadastradas no sistema;
- Produto: escolha um produto e informe seu código;
- Status: selecione entre “Todos“, “Aberto“, “Faturado“, “Pré-venda gerado” ou “Pré-pedido“;
- Tipo: escolha entre “Analítico” ou “Sintético“;
- Imprimir itens: ao habilitar, permite que seja impresso os itens no relatório;
- Imprimir variações: ao habilitar, permite que seja impresso as variações dos itens no relatório;
- Imprimir campo adicional nos itens: ao habilitar, permite que seja impresso os campos adicionais dos itens;
- Imprimir peso dos pedidos: ao habilitar, permite que seja impresso o peso dos pedidos;
- Imprimir lucro bruto: ao habilitar, permite que seja impresso o lucro bruto no relatório;
- Tipo de impressão: escolha entre “Somente pedidos de venda” ou “Somente pedidos de faturamento“;
- Ordenar por: escolha entre “Código“, “Nome“, “Entrega“, “Unidade de medida + código do produto” ou “Unidade de medida + descrição do produto“;
- Agrupar por escolha entre “Cliente“, “Vendedor“, “Produto e preço“, “Vendedor e cliente“, “Rota“, “Tipo“, “Condição de pagamento” ou “Produto“.
Para finalizar clique em [Gerar].
Conteúdo Relacionado
Os artigos listados abaixo estão relacionados ao que você acabou de ler:
• Antes de Falar com o Suporte Técnico
• Obtendo suporte técnico e ajuda