Contas a Pagar
Para utilizar a funcionalidade de Contas a Pagar vá até o Retaguarda e acesse: Financeiro → Contas a pagar.
Será necessário realizar o preenchimento das informações contidas nas seguintes guias:
Documento
É na aba documento onde as informações a respeito do documento a pagar devem ser inseridas, conforme imagem a seguir:
- Tipo de documento: selecione o tipo de documento a ser pago;
- Tipo de cobrança: selecione o tipo de cobrança correspondente;
- Banco: selecione o banco responsável pela documento;
- Documento: digite o documento;
- Entrada: selecione a data da entrada do documento;
- Emissão: selecione a data de emissão do documento;
- Vencimento: selecione a data de vencimento do documento;
- Valor: informe o valor do documento;
- Pagamento recorrente: assinale essa opção caso esse seja um pagamento recorrente;
- Meses: informe por quantos meses corresponde ao pagamento recorrente;
- Código de barras: informe o código de barras do documento;
- Observação: informe alguma observação nesse campo caso tenha;
- Plano de contas: selecione o plano de contas correspondente a esse documento;
- Dependente: selecione o dependente para esse documento.
Informações adicionais
É possível nessa aba criar campos adicionais com informações relevantes conforme o tipo de cobrança recebida pelo cliente:
Arquivos
Nessa aba é possível adicionar arquivos a uma determinada cobrança:
- Descrição: informe uma descrição para o arquivo a ser anexado;
- Arquivo: selecione o arquivo a ser inserido na cobrança e clique em [OK].
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