Central do Uniplus

Índice
< Todo o conteúdo
Imprimir

Atualização do Sistema (Build) – Getcard (WEB)

Introdução

Este artigo tem como objetivo instruir sobre o processo de Atualização do Uniplus WEB quando ele está em um servidor Getcard.

Atualização do sistema

A atualização é realizada dentro do próprio sistema. Portanto, é necessário fazer o login através do usuário técnico (usuário técnico = login e senha do Portal Comercial).

Ao acessar o sistema através desse usuário, vá em Painel de controle → Gerenciador de Versões:

A tela de Gerenciador de Versões é dividida em duas colunas: “Versão atual do sistema” e “Versão baixada mais recente do sistema”:

A coluna esquerda mostra as builds novas e antigas disponíveis para download. Sempre que uma nova build é liberada, ela aparecerá automaticamente neste lado. Para fazer o download basta clicar no link de “download”.
Acima da coluna esquerda, é possível ver qual foi a última build baixada.

A coluna direita mostra a relação de builds baixadas. Para fazer a instalação de uma build baixada, basta clicar no ícone de “atualização”. Esse processo pode ser feito caso você deseje colocar o sistema em uma versão mais atual (upgrade de build), ou caso queira voltar para uma build mais antiga (downgrade de build).

Importante:Ao fazer a atualização de um sistema no servidor Getcard, todas as bases de dados que se encontrarem no servidor serão atualizadas juntas. Portanto, se houver mais de um cliente com base alocada nesse servidor, eles também serão atualizados.

Conteúdo Relacionado

Os artigos listados abaixo estão relacionados ao que você acabou de ler:
Painel de Controle do Servidor (WEB)
Antes de Falar com o Suporte Técnico
Obtendo suporte técnico e ajuda

15 Artigos recentes

Ver os últimos 100