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Orçamento

Essa funcionalidade permite criar orçamentos no Uniplus. Para isso, acesse no Retaguarda o menu Vendas→ Orçamento. A tela a seguir será aberta, a qual possui três abas: Geral, Transportadora e Avançado.

Aba Geral

  • Documento: O conteúdo deste campo será gerado automaticamente pelo sistema;
  • Data de emissão: Informe a data de emissão;
  • Data de validade: Informe a data de validade;
  • Aprovado: Selecionando essa check box o orçamento é aprovado;
  • Data de entrega: Informe a data de entrega;
  • Cliente: Selecione o cliente que solicitou o orçamento;
  • Vendedor: Selecione o vendedor responsável pelo orçamento;
  • 2 Comissionado: Selecione o 2 comissionado caso esse situação se aplique ao orçamento;
  • Tipo de documento: Selecione o tipo de documento a ser gerado com a aprovação do orçamento:
  • Condição de pagamento: Selecione a condição de pagamento a ser aplicada:
  • Pauta de preço: Selecione a pauta de preço a ser utilizada:

  • Produto: Selecione o produto orçado;
  • Unidade: Informe quantas unidades deverão ser orçadas;
  • Tipo: Informa se os produtos serão retirados ou entregues;
  • Saldo: Nesse campo aparecerá o saldo do cliente;
  • Preço: Informe o preço do produto;
  • Quantidade: Informe a quantidade de produtos;
  • Desconto: Informe se o desconto será em valor ou porcentagem, juntamente com o valor;
  • Total: Valor total.

Aba transportadora

  • Tipo de frete: Selecione o tipo de frete a ser utilizado;
  • Transportadora: Selecione qual transportadora será responsável pelo frete;
  • Valor do frete: Informe o valor do frete.

Avançado

  • Local de estoque: Selecione o local de estoque;
  • Observação: Escreve alguma observação caso ela seja necessária para este orçamento.

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