Relatório de Posição de Documentos a Pagar
Gerando de Relatório
Esse relatório mostrará a posição de documentos no contas a pagar. Para fazer a emissão, acesse no Retaguarda o menu Financeiro → Posição de documentos a pagar, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:
- Emissão: selecione o período de emissão para o relatório;
- Data retroativa: selecione a data retroativa a ser levada em consideração no relatório;
- Retroativo por: selecione qual processo o sistema deve analisar juntamente com a data retroativa: “Data de emissão” ou “Data de movimentação”;
- Agrupar por: selecione de que forma o sistema deve agrupar os resultados: “Sem agrupamento”, “Emissão”, “Modelo documento fiscal”, “Fornecedor”, “Vencimento” e “Plano de contas”.
- Tipo: selecione se o relatório deve ser Analítico ou Sintético;
- Incluir contas anteriores: selecionando essa opção as contas anteriores serão impressas no relatório;
- Incluir próximas contas: selecionando essa opção as próximas contas serão impressas no relatório;
- Incluir endereço: selecionando essa opção o endereço será impresso no relatório.
Conteúdo Relacionado
Os artigos listados abaixo estão relacionados ao que você acabou de ler:
• Financeiro
• Antes de Falar com o Suporte Técnico
• Obtendo suporte técnico e ajuda