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Relatório de Posição de Documentos a Pagar

Gerando de Relatório

Esse relatório mostrará a posição de documentos no contas a pagar. Para fazer a emissão, acesse no Retaguarda o menu Financeiro → Posição de documentos a pagar, selecione o tipo de impressão e faça as seguintes configurações:

  • Emissão: selecione o período de emissão para o relatório;
  • Data retroativa: selecione a data retroativa a ser levada em consideração no relatório;
  • Retroativo por: selecione qual processo o sistema deve analisar juntamente com a data retroativa: “Data de emissão” ou “Data de movimentação”;
  • Agrupar por: selecione de que forma o sistema deve agrupar os resultados: “Sem agrupamento”, “Emissão”, “Modelo documento fiscal”, “Fornecedor”, “Vencimento” e “Plano de contas”.
  • Tipo: selecione se o relatório deve ser Analítico ou Sintético;
  • Incluir contas anteriores: selecionando essa opção as contas anteriores serão impressas no relatório;
  • Incluir próximas contas: selecionando essa opção as próximas contas serão impressas no relatório;
  • Incluir endereço: selecionando essa opção o endereço será impresso no relatório.

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