Central do Uniplus

Índice
< Todo o conteúdo
Imprimir

Migração de Contratos no Uniplus

Introdução

O processo de migração de contratos no Uniplus é simples. Segue abaixo um passo-a-passo de como fazer o procedimento.

Procedimento

O processo pode ser feito de:
• Uniplus Desktop para Uniplus Desktop;
• Uniplus Desktop para Uniplus Web;
• Uniplus Web para Uniplus Web


 Uniplus Desktop para Uniplus Desktop

  1. Faça um novo backup;
  2. Solicite via Beemore → Chat comercial a criação do pedido de instalação no Portal Comercial;
  3. Vá no Gerenciador de Licenças, clique em “Pedido de instalação” e siga o procedimento;
  4. Na pasta raiz no Uniplus, troque o executável pelo novo, que possui a versão 6.11. Segue link para download aqui (32 bits). Para a versão 64 bits, use este link.

Para a migração de Uniplus Web para Uniplus Web, o passo-a-passo é o mesmo acima, exceto o último item.


 Uniplus Desktop para Uniplus Web

  1. Faça um novo backup;
  2. Solicite via Beemore → Chat comercial a criação do pedido de instalação no Portal Comercial;
  3. Faça o login no Tenant e envie o backup;
  4. Terminado o envio do backup, ao fazer login novamente, a tela de pedido de instalação irá se abrir. Clique em [Pedido de instalação] e siga o processo:

É possível conferir, no Gerenciador de Licenças, a instalação feita:

Feito o procedimento em cada caso específico, a migração de contrato está finalizada!

Conteúdo Relacionado

Os artigos listados abaixo estão relacionados ao que você acabou de ler:
Antes de Falar com o Suporte Técnico
Obtendo suporte técnico e ajuda

15 Artigos recentes

Ver os últimos 100