Solicitar acesso ao banco de dados GetTI ou AWS
Quando ocorrer a necessidade de acessar o banco de dados do Uniplus WEB hospedados na GetTi ou AWS, é necessário realizar a solicitação do acesso junto a Intelidata.
Nesse caso, a revenda deve abrir um ticket com a solicitação do acesso, através do portal https://suporte.intelidata.inf.br/, direcionando ao Suporte Uniplus WEB → Infraestrutura/Servidor.
O ticket deve conter o IP público da revenda e uma sugestão de usuário e senha (opcional).
A liberação será realizada por parte da Intelidata, onde ocorrerá a criação do usuário para acesso ao banco de dados.
Observação | É necessário que se tenha o IP fixo do provedor de internet contratado. |
Importante! | Após liberado, todos na rede da revenda terão acesso aos dados dos clientes nesse servidor. Implemente políticas de segurança (firewall) caso queira restringir o acesso. |
Conteúdo Relacionado
Os artigos listados abaixo estão relacionados ao que você acabou de ler:
• Instalação na GetCard – GetTI (WEB)
• Instalação na Amazon – AWS (WEB)
• Antes de Falar com o Suporte Técnico
• Obtendo suporte técnico e ajuda