Central do Uniplus

Índice
< Todo o conteúdo
Imprimir

Novidades

Este recurso foi disponibilizado na build 6.11.54. A ideia é incentivar o usuário do Uniplus a conhecer recursos do sistema que ele ainda não usa e que tem relação com a área de atuação do estabelecimento. Com essa ferramenta a Revenda poderá gerar vendas de produtos e licenças do Uniplus na sua base atual de clientes.

Como vai funcionar: todo mês a Intelidata vai comunicar (via sistema), um recurso diferente do Uniplus de interesse e aplicação geral (módulos/funcionalidades). Desse modo, o cliente final poderá sinalizar seu interesse nesses produtos. Com base nas informações, a Revenda poderá trabalhar de forma mais assertiva, aumentando a sua chance de vender em sua própria base de clientes.

Algumas vantagens resultantes desse processo:
• Otimização de tempo;
• Redução de custos;
• Aumento de lucratividade;
• Fidelização do cliente.

Dicas
→ Esse recurso pode ser usado como uma forma da Revenda conhecer melhor seu cliente. Se ele demonstra interesse em um recurso específico, a Revenda poderá descobrir se há alguma outra necessidade que precise ser atendida. O cliente vai entender que a Revenda se importa com suas necessidades, o que evitará que ele procure alternativas em concorrentes;
→ O recurso “Novidades” ajudará a Revenda a trabalhar melhor com suas campanhas de marketing e divulgação de produtos;
→ A Revenda poderá ficar preparada para apresentar e comercializar o produto que será o tema daquele mês. Será interessante reservar um tempo para preparar uma base de teste e conhecer bem o produto. Dessa forma quando os clientes sinalizarem interesse a Revenda poderá agir sem demora e de forma mais eficiente.

As Revendas serão informadas pelos seus Gerentes Comerciais sobre os itens que serão divulgados em cada mês. O recurso “Novidades” substitui o descontinuado “O que há de novo?”.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Conteúdo Relacionado

Os artigos listados abaixo estão relacionados ao que você acabou de ler:
Componentes Uniplus
Obtendo suporte técnico e ajuda
Antes de Falar com o Suporte Técnico

15 Artigos recentes

Ver os últimos 100